MUNDIAL DE CLUBES

Escalação do Fluminense: Renato Gaúcho define time para enfrentar o Al-Hilal

Fluminense e Al-Hilal estão escalados para o jogo desta sexta-feira (4/7), no Camping World Stadium, em Orlando, pelas quartas do Mundial

Fluminense e Al-Hilal estão escalados para o jogo desta sexta-feira (4/7), no Camping World Stadium, em Orlando, Flórida (EUA), pelas quartas de final do Mundial de Clubes. As equipes entram em campo às 16h.

O técnico Renato Gaúcho fez apenas uma mudança em relação ao time que venceu a Inter de Milão nas oitavas de final. No meio de campo, Fuentes entrou no lugar de Renê. O camisa 6 foi advertido com o segundo cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Fluminense vai a campo com: Fábio; Freytes, Thiago Silva e Ignácio; Samuel Xavier, Bernal, Martinelli, Nonato e Fuentes; Jhon Arias e Germán Cano

Al-Hilal

O Al-Hilal foi escalado com a seguinte formação pelo técnico Simone Inzaghi: Bono; João Cancelo, Koulibaly, Rúben Neves, Renan Lodi e Moteb; Sergej, Kanno, Nasser Al-Dawsari e Malcom; Marcos Leonardo. 

Fluminense e Al-Hilal no Mundial

O Fluminense passou em segundo no Grupo D, com 5 pontos. O time empatou com o Borussia Dortmund, da Alemanha (0 a 0). Depois, bateu o Ulsan HD, da Coreia do Sul (4 a 2), e tornou a empatar, dessa vez com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul (0 a 0).

Nas oitavas de final, o tricolor eliminou a Inter de Milão, atual vice-campeã da Liga dos Campeões. 

O Al-Hilal empatou com o Real Madrid na estreia (1 a 1). Depois, os comandados de Filippo Inzaghi ficaram no 0 a 0 com o Salzburg e derrotaram o Pachuca (2 a 0) na rodada final.

No mata-mata, os sauditas surpreenderam ao eliminar o Manchester City.

Compartilhe