
Ídolo do Fluminense, o comentarista e ex-jogador Felipe Melo publicou uma mensagem de apoio ao tricolor, que hoje enfrenta o Al-Hilal pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O post, contudo, foi interpretado por muitos como uma indireta a Thiago Neves, também ex-atleta do time carioca.
Apontado como ídolo tricolor no próprio site do clube, Thiago Neves apareceu em um vídeo dizendo: “Amanhã, Inshallah, Al-Hilal“. A expressão árabe significa “se Deus quiser” e deixou muitos torcedores do Fluminense enfurecidos, entendendo que o ex-atacante escolheu o lado dos sauditas no confronto.
Ex-atacante com passagem pelo Cruzeiro, Neves está nos Estados Unidos para cobrir os jogos do Fluminense pela CazéTV. Ele também defendeu o Al-Hilal em duas passagens (2009-2011 e 2013-2015) e é considerado ídolo do clube.
Post de Felipe Melo sobre Fluminense x Al-Hilal
Já na manhã desta sexta-feira (4/7), dia do duelo entre Fluminense e Al-Hilal, Felipe Melo publicou, pelo X/Twitter, uma mensagem de apoio usando a mesma expressão que Thiago Neves disse no vídeo.
“Bom dia, hoje é dia de Fluminense. Inshallah, FLUMINENSE”, escreveu o ex-jogador, que também passou pelo Cruzeiro.
As respostas ao post mostram que muitos internautas entenderam como uma provocação em resposta à fala de Thiago Neves.
“O TN estava quase conseguindo o carinho genuíno da torcida de novo… Burro para car****. Felipe Melo ídolo incontestável, te amo”, escreveu um tricolor.