Os profissionais da Globo que trabalharam na transmissão de Fluminense x Chelsea, nesta terça-feira (8/7), pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, viralizaram ao dançar na tribuna do MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey (EUA).
Os comentaristas Caio Ribeiro, Júnior e Roger Flores e o narrador Luís Roberto entraram no embalo do hit ‘Freed From Desire’, da cantora italiana Gala, cujo refrão “na-na-na-na-na-na” ecoou cabeça dos torcedores que acompanharam o torneio in loco ou pela televisão.
Quem puxou os passos foi Caio Ribeiro, a pedido de Flores. “E ele foi, Roger. Ele morde a sua isca”, divertiu-se Luís Roberto. “Isso é chiclete”, comentou Júnior, referindo-se à música. Quando chegou ao refrão “na-na-na-na-na-na”, todos cantaram juntos (assista abaixo).
Caio Ribeiro, Maestro Junior, Luis Roberto e Roger Flores dançando e cantando a música do mundial hahahahahaha pic.twitter.com/hXb794v9P7
— Luiz (@Bagulino) July 8, 2025
Reação nas redes
A “performance” de Caio, Júnior, Luís Roberto e Roger dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns reagiram de forma bem-humorada, outros – especialmente fãs do Fluminense – criticaram os comunicadores.
Houve comparações ao tratamento dado pela equipe da Globo ao Flamengo na derrota para o Bayern de Munique por 4 a 2, pelas oitavas de final do Mundial. Segundo os telespectadores, Luís Roberto teria ficado com lágrimas nos olhos.
Com relação ao Fluminense, que perdeu para o Chelsea por 2 a 0 e se despediu do Mundial na semifinal, o entendimento do público é de que o momento de descontração poderia ser evitado em respeito aos adeptos tricolores.