
A zebra japonesa não vingou! De virada e com gol nos acréscimos, a Inter de Milão venceu o Urawa Reds no sufoco, por 2 a 1, na tarde deste sábado (21/6), pela segunda rodada do Grupo E do Mundial de Clubes. As equipes duelaram no Lumen Field, em Seattle, nos Estados Unidos.
A disputa começou com boa movimentação da equipe italiana, que dominou a posse de bola logo os primeiros minutos de jogo e colocou pressão no ataque.
No entanto, o primeiro gol foi do Urawa Reds, aos 10 minutos do primeiro tempo, dos pés de Ryoma Watanabe, em jogada de contra-ataque.
A partida continuou com pressão italiana e domínio da posse de bola em todo o primeiro tempo e segundo tempo. O gol de empate veio pelos pés do artilheiro Lautaro Martínez, aos 33 minutos, após escanteio para a equipe italiana.
Nos acréscimos, o clube de Milão balançou a rede com o gol de virada de Valentín Carboni.
Classificação
Com o resultado a Inter de Milão lidera o Grupo E do Mundial de forma provisória, com quatro pontos. Na primeira rodada, a equipe empatou com o Monterrey, do México, por 1 a 1.
O River Plate, em segundo lugar, com três pontos, vai encarar o Monterrey (3º, com um ponto) na noite deste sábado, às 22h, no Rose Bowl.
Última rodada do Grupo E
- Inter de Milão x River Plate – Quarta-feira (25/6), às 22h
- Urawa Reds x Monterrey – Quarta-feira (25/6), às 22h