MUNDIAL DE CLUBES

Weverton explica ação em gol contra que eliminou Palmeiras do Mundial

Goleiro do Palmeiras, Weverton foi responsável pelo gol contra que eliminou o Palmeiras do Mundial de Clubes no duelo com o Chelsea

Minutos após a derrota do Palmeiras para o Chelsea, por 2 a 1, nesta sexta-feira (4/7), o goleiro Weverton ainda tentava digerir o lance que definiu o confronto: um gol contra, creditado a ele, nos minutos finais, que decretou a eliminação do time paulista nas quartas de final do Mundial de Clubes.

“Foi um lance muito rápido. Na hora que eu me preparei para sair na bola, houve um desvio que mudou a trajetória da bola. Quando você vai programado em um movimento, você não consegue mudar. Eu fui tentar tirar com o braço, mas, infelizmente, não consegui”, explicou o goleiro.

“Fica um sentimento ruim, ainda mais com esse tipo de gol”, acrescentou o jogador do Palmeiras. “Isso é futebol, a gente lamenta, mas não apaga tudo o que a gente construiu na competição.”

No Lincoln Financial Field, na Filadélfia, diante de um público de 65.872 pessoas, o Chelsea abriu o placar com Palmer, o time brasileiro empatou com Estêvão, que foi negociado com o próprio Chelsea e tem apresentação marcada para os próximos dias.

O gol decisivo ocorreu nos minutos finais, quando Giay desviou contra a própria rede e definiu o placar (oficialmente, o gol contra foi creditado ao goleiro Weverton, que desviou a bola).

Compartilhe