O Paris Saint-Germain foi escalado para a semifinal do Mundial de Clubes contra o Real Madrid com duas novidades. O técnico Luis Enrique mudou a zaga e ainda mexeu no ataque para o duelo desta quarta-feira (9/7), às 16h, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Devido à suspensão de Pacho e Lucas Hernández, zagueiros expulsos nas quartas de final diante do Bayern de Munique, o treinador espanhol optou pelo brasileiro Lucas Beraldo, cria do São Paulo.
Já no ataque, Luis Enrique pôs Ousmane Dembélé como titular pela primeira vez no Mundial de Clubes. O atleta que perdeu a vaga na escalação inicial foi Barcola.
Dessa forma, o técnico Luis Enrique escalou o PSG com Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Lucas Beraldo e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Desiré Doué e Khvicha Kvaratskhelia.
O PSG foi o líder do Grupo B, com seis pontos. A equipe francesa eliminou o Inter Miami com vitória por 4 a 0 nas oitavas de final, e superou o Bayern de Munique por 2 a 0 nas quartas de final.