MUNDIAL DE CLUBES

Real Madrid comete duas falhas bizarras e cede gols para PSG no Mundial

Com oito minutos do primeiro tempo, Real Madrid entregou dois gols, e o Paris Saint-Germain abriu vantagem na semifinal do Mundial

Compartilhe

O início do Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes foi assustador. Com oito minutos disputados no primeiro tempo, a equipe espanhola havia cometido duas falhas bizarras na defesa e cedido dois gols para o Paris Saint-Germain.

O duelo no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, começou com dez minutos de atraso – saiba o motivo – e, rapidamente, o PSG abriu uma vantagem considerável graças aos erros da dupla de zaga do Real.

Logo no minuto 5, Asencio tinha o domínio da bola dentro da área, mas perdeu a bola para Dembélé. O camisa 10 do Paris avançou e foi derrubado por Courtois, porém sobrou para Fabián Ruiz, que apenas empurrou para a rede: 1 a 0.

Três minutos depois, Rüdiger era o último homem da marcação e estava com o controle da bola quando errou ao tentar um passe. Dembélé aproveitou a sobra, acelerou pelo meio e bateu com precisão com a perna esquerda, ampliando o resultado: 2 a 0.

PSG e Real Madrid no Mundial

O desempenho do PSG no Mundial começou com a liderança do Grupo B, com seis pontos. A equipe francesa eliminou o Inter Miami com vitória por 4 a 0 nas oitavas de final, e superou o Bayern de Munique por 2 a 0 nas quartas de final.

Por outro lado, o Real Madrid foi o líder do Grupo H, com sete pontos. O time merengue superou a Juventus por 1 a 0 nas oitavas de final e bateu o Borussia Dortmund por 3 a 2 nas quartas.

Compartilhe
Sair da versão mobile