O Chelsea quer contratar o atacante Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, mas as negociações dependem de novo técnico dos Blues, segundo informa o jornal inglês Football London.
Com contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, até 2025, o craque português de 38 anos deseja voltar à Europa – e já tem proposta do Real Madrid para assumir um cargo fora das quatro linhas.
Alvo antigo da diretoria dos Blues, CR7 pode ter como destino a Inglaterra. Enquanto o jogador estava no Manchester United, o Chelsea já havia tentado contratá-lo, mas o negócio foi barrado pelo então técnico Tomas Tuchel, que acabou demitido meses depois.
Decisão do técnico
Em 12º lugar na tabela da Premier League, o Chelsea começa a projetar a próxima temporada. Atualmente comandado por Frank Lampard, que tem contrato até junho, o clube deseja assinar com um novo técnico antes de ir ao mercado reforçar o elenco.
Mauricio Pochettino é o favorito para assumir o comando dos Blues, porém, de acordo com o Football London, CR7 não seria uma das prioridades do técnico.
CR7 no Al Nassr
Na Arábia Saudita desde janeiro, Cristiano Ronaldo não estaria se adaptando a língua e aos costumes do país, de acordo com o jornal catalão ‘El Nacional’. O principal desejo do jogador é voltar a Madri, onde morou de 2009 a 2018, quando defendia o Real Madrid.
Longe da Espanha desde que se mudou para Turim para defender a Juventus, Cristiano estaria “sentindo muitas saudades dos seus dias em Madri”.
Na Arábia Saudita, o jogador tem colecionado polêmicas. Recentemente, ele se direcionou ao próprio banco de reservas e fez duras reclamações após a eliminação na Taça do Rei, para o Al-Wehda.