ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista da ESPN conta bastidores da prisão

Zé Elias, comentarista da ESPN, foi a podcast e contou detalhes, aprendizados e reflexões sobre o período de um mês na prisão
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista da ESPN e ex-jogador de futebol Zé Elias falou sobre o mês que passou na prisão.

Ex-volante do Corinthians, o comunicador foi preso em 2011 por não pagar pensão alimentícia aos filhos da ex-mulher.

“Eu roubei, matei, estuprei? Não fiz nada de errado. Existia a lei das questões judiciais, de pensão… Minha esposa sabe quem eu sou, meus pais sabem, meus filhos… Não fiz nada de errado. Estava discutindo uma coisa que está prevista na lei”, disse Zé Elias, ao podcast “Tomando Uma Com”.

O ex-jogador falou que relembrou os tempos de criança, quando ainda estava na escola: “Eu lembrei muito da época que ia jogar nas escolas estaduais do interior, que a gente deitava no chão, no colchonete, tínhamos que levar o próprio lençol, tinha que lavar roupa. O que eu vivenciei ali foi o que vivenciei quando tinha 11, 12 anos de idade”.

Na entrevista, Zé também comentou a forma como enxergam as pessoas que foram presas: “De uma forma geral, a sociedade te tacha como bandido. É pejorativo”.

Zé Elias aprendeu na prisão

O comentarista da ESPN contou sobre os aprendizados e reflexões durante o mês que passou na prisão.

“Eu já não reclamava da vida porque Deus foi muito generoso comigo e continua sendo. Aprendi a dar mais valor a quem me dá valor. Nos momentos ruins, você percebe quem está ao seu lado”, disse Zé Elias.

Compartilhe