FUTEBOL INTERNACIONAL

Casemiro, da Seleção, manteve amante durante 5 anos, diz jornalista

Casemiro, volante da Seleção Brasileira, manteve amante por cinco anos, segundo o portal do jornalista Leo Dias
Foto do autor
Compartilhe

O volante da Seleção Brasileira, Casemiro, manteve relação com amante durante cinco anos. Casado há quase 10 anos, o caso extraconjugal teria terminado no fim de 2022 por ciúmes do jogador. A informação foi divulgada pelo portal do jornalista Leo Dias, neste domingo (4/6).

De acordo com Leo Dias, o relacionamento do volante com a amante começou em agosto de 2016 e teve fim em 2022. A mulher acompanhou Casemiro na Espanha e na Inglaterra, países em que ele morou, além de visitá-lo no interior de São Paulo, em São José dos Campos.

O portal divulgou prints de conversas do jogador com Sintya. Quando ainda defendia o Real Madrid, Casemiro chegou a enviar fotos para a amante.

“Estou na Espanha faz tempos. E você, quando vem me visitar, amor? Quero saber e ver se você se guardou para mim”, escreveu o atleta no whatsapp.

O relacionamento acabou em 2022 em razão do ciúme excessivo do jogador, segundo o jornalista. Nas conversas, o atleta do Manchester United mostrou desconfiança ao saber que Sintya teria trocado mensagens com outro homem e realizou chamada para a amante.

“Que mensagem foi aquela para o Daniel? Foi você mesmo? Não gostei daquela mensagem para o Daniel”, disse o jogador.

Vale ressaltar que Casemiro é casado desde meados de 2014 com Anna Maria Casemiro. Além disso, os dois são pais de duas crianças.

Flagra em boate

Neste domingo (4/6), o jornalista Leo Dias divulgou um flagra de Casemiro em boate com os jogadores do Manchester United rodeados de mulheres. Na ocasião, o atacante Antony também aparece no vídeo.

Ao perceberem que estão sendo filmados, os atletas demonstram certa insatisfação e as mulheres cobrem o rosto.

Compartilhe