O comentarista Maurício Noriega revelou que teve uma ‘treta’ fora do ar com o narrador Cléber Machado e deu detalhes. Na época, os dois trabalhavam na Rede Globo.
Noriega e Cléber são amigos. O comentarista conta que, na ocasião, o bate-boca logo foi superado.
“Eu tive uma treta uma vez com o Cléber Machado, que eu adoro e é meu amigo, antes de o programa começar. A gente discutiu, discutiu, mas morreu, acabou ali. ‘Desculpa’ aqui, ‘desculpa’ ali e fica de boa”, revelou Noriega ao Deu Zebra Cast.
A treta foi minutos antes de um programa ir para o ar. “Não passou (ao vivo), porque a gente não estava no ar ainda. Foi quase (risos)”, prosseguiu o comentarista, antes de detalhar a confusão.
“Foi uma bobagem. A gente estava brincando com uma coisa, e o Cléber estava participando no começo da brincadeira. Depois, ele estava conversando alguma coisa com o fechador do programa, e nós continuamos a brincadeira”, iniciou.
“Ele achou que a gente estava atrapalhando a conversa dele e levantou o tom de voz. Eu falei: ‘Não precisa levantar a voz’. E aí começa aquele bate-boca, mas normal. E o Cléber é um cara espetacular”, completou.