TESTAMENTO

Homem de 30 anos deixa todos os bens para Neymar em testamento

A alegação do homem, que não está bem de saúde, para doar os seus bens é a identificação com o craque do futebol brasileiro

Compartilhe

Um homem de 30 anos oficializou em testamento que deixará todos os seus bens a Neymar Júnior. Em entrevista ao Metrópoles, o empresário, que reside no Rio Grande do Sul, alegou que assinou o documento porque não está bem de saúde e optou pelo craque do futebol brasileiro por identificação e por entender que o atleta “não é interesseiro”.

“Gosto do Neymar, me identifico muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”.

Além de justificar a escolha pelo jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, o homem relatou a razão para fazer um testamento aos 30 anos. 

“Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”.

Nesta situação, o empresário, que é solteiro, explicou que não gostaria de deixar os seus bens para pessoas que não tem bom relacionamento ou até mesmo para o Governo Federal. 

“Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem, eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”.

Compartilhe
Sair da versão mobile