O Inter Miami rescindiu o contrato do goleiro Nick Marsman, que ‘questionou’ a contratação de Messi. O clube de Beckham tomou a decisão de rescindir o contrato do jogador após uma declaração dada por ele à ESPN, quando o camisa 10 foi anunciado como reforço do clube.
“Pessoalmente, eu acho que o clube não está preparado para a chegada do Messi. Nós temos um estádio temporário, as pessoas podem entrar no gramado, nós vamos ao estádio sem qualquer segurança. Eu espero que ele venha, mas eles não estão preparados”, disse ele na ocasião.
- Messi no Inter Miami tem melhor início em clubes na carreira
- Pancadaria entre torcedores marca jogo do time de Messi nos EUA
- Ex-Cruzeiro realiza sonho e troca camisa com Messi nos EUA
O Inter Miami nunca chegou a se posicionar publicamente sobre a declaração de Marsman, mas a demissão vem poucas semanas depois da fala.
Com isso, o clube estadunidense abre mão da única rescisão de contrato que pode fazer em uma temporada. A MLS só permite que um vínculo seja quebrado por equipe durante um ciclo. A própria liga, inclusive, comunicou a decisão do Inter.
Nick Marsman, que é holandês, chegou ao Inter Miami em 2021 e disputou 30 jogos com a camisa do clube. Ele, no entanto, perdeu espaço e vinha sendo reserva após a chegada de Callender.