FUTEBOL INTERNACIONAL

Homem é espancado em restaurante onde Messi e Beckham jantavam

A vítima foi acusada de tentar fotografar Messi e sua esposa; o grupo de celebridades que jantava junto deixou o restaurante após o início da confusão
Foto do autor
Compartilhe

Um homem alegou ter sido espancado por um segurança do restaurante Gekko, em Miami, onde jantavam Lionel Messi, David Beckham, Jordi Alba e Sergio Busquets.

A vítima, que estava no restaurante para comemorar o aniversário de 21 anos da filha, foi acusada de tentar fotografar Messi e sua esposa, Antonela, sem a autorização do casal. Contudo, ela negou, e afirmou que o segurança interpretou o momento de maneira equivocada.

"Partiram para cima de nós, nos expulsaram e me deram um soco na cara. Só porque um dos meus amigos tentava tirar uma fotografia com a mulher. Não foi com Messi ou Beckham, era uma coisa de família", explicou a vítima ao Daily Mail.

Após a confusão, Messi, Beckham e os outros jogadores do Inter Miami que participavam do jantar saíram do restaurante. Em vídeo divulgado pelo Daily Mail, é possível ver Victoria Beckham, esposa do ex-jogador e sócio do Inter Miami, retirando a filha de 12 anos do casal, Harper, do restaurante.

Lionel Messi pelo Inter Miami

Messi chegou ao Inter Miami em julho de 2023 e já assumiu o papel de protagonista e "dono" do time.

Em apenas seis jogos pela equipe estadunidense, o camisa 10 já fez nove gols e deu uma assistência. As grandes atuações do argentino na Leagues Cup levaram sua equipe à final da competição, que acontecerá nesta sábado (19/8), contra o Nashville.

Compartilhe