FUTEBOL INTERNACIONAL

Veja a lista de proibições que Neymar enfrentará na Arábia Saudita

Novo reforço do Al-Hilal, o atacante brasileiro terá uma lista de regalias, mas também enfrentará restrições na Arábia Saudita

Compartilhe

Novo reforço do Al-Hilal, o atacante Neymar terá uma lista de regalias, mas também enfrentará restrições na Arábia Saudita. Com leis baseadas no islamismo, o país não permite bebidas alcoólicas, jogos de azar e morar com noiva ou namorada antes do casamento.

Em tese, Neymar não poderia morar com a namorada Bruna Biancardi no país. Mas, de acordo com informações do jornal inglês “Daily Mail”, o governo local tem ignorado esta lei para estrangeiros famosos, como é o caso do brasileiro.

Conhecido por promover grandes festas no Brasil, na França e na Espanha, Neymar até pode repetir a tradição na Arábia Saudita, mas ninguém poderá beber álcool. A comercialização de bebidas alcoólicas é proibida no país até para turistas.

Garoto-propaganda de uma casa de pôquer, Neymar não poderá participar de torneios de carteado na Arábia Saudita, que proíbe jogos de azar. O país não tem cassinos e não libera participação nem pela internet.

Além disso, Neymar não deve beijar a namorada Bruna Biancardi em público. Não é perimida na Arábia Saudita a demonstração de intimidade de um casal fora da casa. Gestos de carinho entre homem e mulher apenas entre quatro paredes.

Exigências de Neymar

O camisa 10 exigiu sete carros de luxo e uma van com motorista disponível por tempo integral para ele, a família e os amigos durante o período em que estiver no Al-Hilal.

Ainda de acordo com o jornal inglês, os modelos pedidos incluem um Bentley Continental GP, um Aston Martin DBX e um Lamborghini Huracan. Sem contar no avião particular. 

A geladeira de Neymar também é pauta. O atacante deseja tê-la sempre cheia com suco de açaí e refrigerante. 

Cinco pessoas devem auxiliar o craque, que reivindicou a presença de funcionários para limpar a casa e um cozinheiro para ajudar o chefe de cozinha pessoal, também brasileiro. 

A casa precisa conter saunas, piscina e 25 cômodos.

Além disso, o Al-Hilal deve arcar com os custos de viagens – hotel e restaurante, por exemplo – durante os dias de folga. 

Compartilhe
Sair da versão mobile