A DJ Gabriela Cavallin, ex-mulher de Antony, jogador do Manchester United e da Seleção Brasileira, fará uma nova denúncia contra o jogador por violência doméstica. Dessa vez, no entanto, o abuso, segundo ela, teria ocorrido na Inglaterra.
Gabriela, que já havia revelado ao Portal Leo Dias sobre a nova denúncia, informou ao UOL que sofreu agressões e ameaças enquanto vivia com Antony no país europeu. Em documento, a DJ e influenciadora apresenta possíveis provas para três crimes, que, segundo a advogada do caso, o jogador pode vir a responder na Inglaterra.
“O envio de mensagens com ameaças, o fato de ele deixar ela trancada em casa e a violência doméstica – com o deslocamento da prótese do seio e o lesão nos dedos – são ações classificadas como três crimes diferentes na Inglaterra. Fui contatada através dos advogados de Gabriela no Brasil para representar os interesses dela junto a Crown Prosecutor Service (promotoria da Inglaterra) e a Polícia de Manchester. Eu iniciei o contato com o setor jurídico do time de Antony e ficaram surpresos. Eles respeitam muito esses órgãos britânicos e tratam com muita seriedade”, revelou a advogada Vanessa Souza, em entrevista ao UOL.
Leia também:
- Ex de Antony detona convocação do atacante para Seleção; Diniz se manifesta
- Antony fala pela primeira vez após acusação de ex-namorada por agressão
Ainda no documento com provas em cerca de 70 páginas, Gabriela revela que Antony mantinha uma relação abusiva e com crises de ciúmes para com ela. “Não entendo por que tudo o que o Gil Cebola (amigo de Neymar) publicou de Neymar você curtiu”, disse Antony em uma mensagem.
A defesa da DJ relata que, desde então, o jogador passou a humilhar Gabriela: “Após esses recorrentes episódios, Antony passava a culpar Gabriela pelos seus próprios atos (abusos e agressões) e por seu descontrole, fazendo-se de vítima e depositando toda a responsabilidade de seus ataques na vítima”.
Trauma
A ex-mulher de Antony declarou estar vivendo um trauma. “Apesar de estar fazendo tudo que posso para me distrair e me sentir melhor em relação a tudo que aconteceu, ainda tenho dificuldades pra dormir. Também não consegui voltar a trabalhar, porque estou sem o macilento do dedo (local onde alega agressão de Antony) e não consegui operar”, disse ao UOL.
No Brasil, Gabriela Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra o jogador em São Paulo no início de junho. Na época, ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e lesão corporal. Também, apontou ter sido ameaçada de morte. “Se você não vai ficar comigo, não vai mais ficar com ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho”, teria dito Antony a ela. O caso ainda está em investigação.