ESPORTE NA MÍDIA

Jornalista pede desculpas a Pedrinho após críticas: ‘Errei demais’

Felippe Facincani revelou que enviou áudio pedindo desculpas a Pedrinho após ter criticá-lo sobre lesões à época de jogador

Compartilhe
google-news-logo

O jornalista Felippe Facincani pediu desculpas a Pedrinho após criticá-lo durante a semana. Em vídeo no youtube, ele revelou que mandou áudio ao comentarista e disse ter se arrependido do que falou sobre as lesões do ex-jogador.

“Eu fui errado, e justamente por isso, hoje eu mandei uma mensagem para ele, pedindo desculpas. Citei todo meu arrependimento, e tudo que daqui para frente quero fazer em termos de melhoria nessa postura que eu não posso ter em hipótese alguma. Isso me deixou muito mal ao longo do dia. Eu fui mal à beça, errei demais”, disse Facincani.

Nessa quinta-feira (17/8), sem citar o nome de Pedrinho, Facincani falou sobre um ex-atleta que “treina e está fortinho”, mas que só enganava e ficava no departamento médico nos tempos de jogador. O jornalista criticou indiretamente as opiniões do comentarista do SporTV sobre o episódio entre Gerson e Varela.

O jornalista pediu desculpas sobre a forma que falou do físico de Pedrinho e afirmou não ter tido bom senso em suas falas.

“Quando eu citei, injustamente, do lado físico dele, falei sem qualquer tipo de respeito ao que ele passou na carreira. Então, Pedrinho, espero que você tenha ouvido meu áudio. Estou aqui dando a cara a tapa por não ter tido o bom senso e o respeito a uma situação que te machucou muito na vida”

Felippe Facincani, jornalista

Nessa sexta-feira (18/8), Pedrinho rebateu o jornalista e disse que não aceitará que maculem a sua honra. Ele fez longo desabafo nas redes sociais e afirmou carregar traumas em razão das lesões que sofreu na época de jogador.

“Pode continuar me perseguindo, falando de mim, dos meus comentários, qualquer coisa. Mas não fala da minha honra, não. Da minha honra você não vai falar não. Você estava muito valente no vídeo, mas não mexe com a minha honra, tá?! Eu nunca enganei ninguém jogando bola. Você não sabe os traumas que eu carrego por ter me machucado”, disse Pedrinho.

Compartilhe
google-news-logo