Após deixar o PSG, Neymar será apresentado oficialmente pelo Al-Hilal neste sábado. Para a cerimônia, os torcedores do clube preparam um mosaico especial no estádio Rei Fahd homenageando o brasileiro.
A arte ocupa boa parte da arquibancada e deseja boas-vindas ao novo camisa 10 do time. Todos os 68 mil ingressos disponibilizados no estádio em Riade, na Arábia Saudita, foram vendidos para a apresentação de Neymar.
O atacante desembarcou no país na última sexta-feira e tem a chance de já entrar em campo com a camisa do Al-Hilal neste sábado. A equipe enfrentará o Al-Fayha às 15 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Saudita.
A última vez que Neymar atuou oficialmente foi em fevereiro, quando lesionou o tornozelo na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês. Já a última vez em que ele vestiu a camisa do PSG foi no amistoso contra o Jeonbuk Motors, no dia 3 de agosto.
A ida de Neymar para o Al-Hilal custou cerca de 90 milhões de euros (cerca de R$ 486 milhões na cotação atual) aos cofres do clube saudita. Antes do craque, o brasileiro Malcom também havia se juntado à equipe comandada por Jorge Jesus.
🔝#تيفو_الهلال.. أهلاً بالتاريخـي 🤩💙#الهلال pic.twitter.com/MIvJtONkTX
— القوة الزرقاء (@fans_of_alhilal) August 19, 2023