Namorada de Neymar, a influenciadora digital Bruna Biancardi revelou as primeiras dificuldades da vida na Arábia Saudita. Ele se mudou para Riad, capital do país asiático, sede do novo clube do craque da Seleção Brasileira, na última semana.
“Sobre a roupa: pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véus na cabeça e a gente precisa cobrir os ombros e joelhos por respeito. É uma coisa difícil pra mim, porque estou grávida e nem tudo fica bom”, disse.
Biancardi está grávida de Neymar. Eles anunciaram que o nome da primeira filha que o casal está esperando é Mavie
Ela revelou que ainda não conhece muito sobre o país asiático. “Não sei ainda muita coisa. Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar”.
Proibições que Neymar enfrentará na Arábia Saudita
Novo reforço do Al-Hilal, o atacante Neymar terá uma lista de regalias, mas também enfrentará restrições na Arábia Saudita. Com leis baseadas no islamismo, o país não permite bebidas alcoólicas, jogos de azar e morar com noiva ou namorada antes do casamento.
Em tese, Neymar não poderia morar com a namorada Bruna Biancardi no país. Mas, de acordo com informações do jornal inglês “Daily Mail”, o governo local tem ignorado esta lei para estrangeiros famosos, como é o caso do brasileiro.
Conhecido por promover grandes festas no Brasil, na França e na Espanha, Neymar até pode repetir a tradição na Arábia Saudita, mas ninguém poderá beber álcool. A comercialização de bebidas alcoólicas é proibida no país até para turistas.
Garoto-propaganda de uma casa de pôquer, Neymar não poderá participar de torneios de carteado na Arábia Saudita, que proíbe jogos de azar. O país não tem cassinos e não libera participação nem pela internet.
Além disso, Neymar não deve beijar a namorada Bruna Biancardi em público. Não é perimida na Arábia Saudita a demonstração de intimidade de um casal fora da casa. Gestos de carinho entre homem e mulher apenas entre quatro paredes.