O início de Lionel Messi no Inter Miami, dos Estados Unidos, tem sido fantástico. Mas, além do ótimo desempenho em campo, outra coisa relacionada ao jogador tem chamado atenção das pessoas ao redor do mundo: seu guarda-costas.
Leia: Messi brilha, Inter Miami vence nos pênaltis e se classifica para nova final
Durante as partidas do time de David Beckham, um homem fica à beira do campo ‘perseguindo’ o craque argentino. A seguir, saiba quem é o segurança particular de Messi nos EUA.
Guarda-costas de Messi
Escolhido a dedo por Beckham para proteger a principal estrela do Inter Miami, Yassine Chueko é um ex-soldado norte-americano, com experiência em combate no Iraque e no Afeganistão. Além disso, é praticante de artes marciais, boxe e tataekwondo.
Segundo o portal britânico Daily Mail, Chueko, que já lutou em eventos de MMA, foi contratado devido a preocupação dos donos do clube com o crescimento no número de invasores de campo nos últimos anos.
O segurança foi visto acompanhando Messi não somente na beirada do campo, como também na saída do ônibus ao vestiário dos estádios. Ele também é responsável por realizar a proteção da família do jogador.