SUB-23

Marrocos x Brasil: amistoso é interrompido por falta de luz

Partida no Complexo Esportivo de Fez, no Marrocos, ficou paralisada durante 14 minutos em razão de queda abrupta de energia

Compartilhe

O amistoso entre as seleções sub-23 de Marrocos e Brasil foi interrompido por falta de luz no Complexo Esportivo de Fez, no Marrocos. O apagão geral paralisou o jogo desta quinta-feira (7/9) aos dois minutos do segundo tempo.

O cronômetro da transmissão da ESPN continuou a correr mesmo após a interrupção abrupta da partida. Quando a bola voltou a rolar, o relógio mostrava 62 minutos (equivalente a 14 da etapa final).

Os refletores do estádio não acenderam por completo, visto que ainda haviam algumas partes menos iluminadas, sobretudo atrás das linhas de fundo. Apesar disso, os jogadores concordaram com a retomada do amistoso.

Marrocos marcou o gol da vitória aos 27 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área de El Ouahdi. Na origem da jogada, o lateral-direito Arthur, ex-América e atualmente no Bayer Leverkusen-ALE, sofreu uma lesão muscular.

A Seleção Marroquina viria a anotar o segundo gol com Amraoui, porém a arbitragem assinalou impedimento.

O Brasil atuou nesta quinta-feira com Matheus Cunha; Arthur (Vinícius Tobias), Kaiky, Robert Renan e Abner (Welington); Andrey Santos (Alexsander), Marlon Gomes (Gabriel Moscardo) e Paulinho (João Pedro); Igor Paixão (Maurício), Vitor Roque (Marcos Leonardo) e Lázaro (Bitello).

Próximo jogo

Além do duelo desta quinta, Marrocos e Brasil medem forças na segunda-feira, 11 de setembro, às 16h. Os confrontos fazem parte da preparação das seleções para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, na França.

Campeão da Copa das Nações Africanas Sub-23, Marrocos já se garantiu na Olimpíada. Já o Brasil participará do torneio pré-Olímpico em janeiro de 2024, na Venezuela. O país conquistou medalhas de ouro nas edições do Rio’2016 e Tóquio’2020.

Compartilhe
Sair da versão mobile