AL-HILAL

Feijoada e tropeiro? Patrão árabe de Neymar tem cozinheira brasileira

Dono do Al-Hilal tem fortuna estimada em 25 bilhões de dólares (cerca de R$ 124 bilhões)

Compartilhe
google-news-logo

Uma cozinheira do Brasil é a responsável pela alimentação de um dos homens mais ricos do mundo: o príncipe saudita Mohammad bin Salman, dono do Al-Hilal, patrão de Neymar. Entretanto, engane-se quem pensa que feijoada, tropeiro e outras comidas típicas brasileiras façam parte do cardápio. Ele só come alimentos saudáveis e veganos. A informação foi noticiada pelo site “Extra”, que entrevistou a profissional da cozinha.

“São almoços e jantares para gente muito importante e do mundo todo”, contou a cozinheira, que pediu para manter a identidade em sigilo.

“Foi por isso que me contrataram. Não faço prato tipicamente brasileiro. Os árabes gostam muito da comida deles e de comer o melhor que tem, claro. E sempre fui muito bem tratada, nunca tive problemas”, ressaltou.

Contudo, qual é o alimento favorito do príncipe? Ela revelou que é um shake proteico.

Neymar no Al-Hilal

Contratado em agosto, o craque do Al-Hilal ainda não estreou pela equipe da Arábia Saudita. Ele voltou a treinar com bola no último mês após se recuperar de uma lesão. Na noite dessa sexta-feira (8/9), em Belém, Neymar foi um dos destaques da Seleção Brasileira na goleada sobre a Bolívia, por 5 a 1, na primeira partida das Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima edição da Copa do Mundo. O jogador, inclusive, bateu o recorde de Pelé com a camisa do Brasil.

Compartilhe
google-news-logo