SELEÇÃO BRASILEIRA

Peru x Brasil: onde assistir, horário e escalações pelas Eliminatórias

Seleção Brasileira visitará equipe peruana no Estádio Nacional do Peru, em Lima, na noite desta terça-feira (12/9), às 23h

A Seleção Brasileira visitará o Peru na noite desta terça-feira (12/9), às 23h, no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O No Ataque traz as informações do jogo do Brasil, onde assistir, prováveis escalações e mais.

Na estreia de Fernando Diniz, a equipe canarinha goleou e fez a festa no estádio do Mangueirão, em Belém. Na sexta-feira (8/9), a Seleção Brasileira enfrentou a Bolívia e venceu por 5 a 1. Rodrygo e Neymar, duas vezes cada, e Raphinha marcaram os gols brasileiros na estreia na competição que garante vaga na Copa do Mundo de 2026.

Já o Peru começou a caminhada em busca de uma vaga no próximo Mundial com um empate sem gols. Em Ciudad del Este, o Paraguai recebeu os rivais e o placar não foi alterado: 0 a 0, em jogo de cinco bolas na trave.

Peru x Brasil: onde assistir ao vivo

O jogo entre Peru e Brasil, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, terá transmissão de TV aberta, TV por assinatura e site:

  • Globo;
  • SporTV;
  • GE;

Peru x Brasil: prováveis escalações

Vitorioso na estreia, o Brasil poderá repetir a formação escolhida por Diniz contra a Bolívia. Por outro lado, Juan Reynoso tem problemas e promoverá, pelo menos, duas mudanças na equipe titular.

Peru

Devido à expulsão contra o Paraguai, Advíncula já é desfalque certo no time peruano – Corzo assumirá a lateral direita. Já na ala esquerda, Trauco é dúvida por problemas físicos e pode ser substituído por Marcos López, que jogará na linha de meio-campistas caso o ex-Flamengo esteja bem, já que o meia Christofer Gonzáles tende a ficar fora por lesão.

  • Provável escalação da Seleção Peruana: Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram, Trauco (Marcos López); Yotún, Andy Polo, Wilder Cartagena e Marcos López (Jesús Castillo); André Carrillo e Paolo Guerrero.
    Técnico: Juan Reynoso

Brasil

Sem jogadores suspensos e com todos os convocados bem fisicamente, Fernando Diniz teve todo o plantel à disposição nos treinamentos e decidiu repetir a escalação utilizada na goleada sobre a Bolívia. Contestado por torcedores, Richarlison seguirá como centroavante da equipe, junto de Raphinha e Rodrygo no trio de ataque.

  • Provável escalação da Seleção Brasileira: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Richarlison e Rodrygo.
    Técnico: Fernando Diniz

Peru x Brasil: os personagens

“No decorrer da partida, será visto se tem marca pessoal ou não [do meu trabalho]. A intenção é que consigamos jogar contra o Brasil e façamos nossa melhor partida pensando no Brasil como um coletivo. Obviamente, eles possuem jogadores que desequilibram, mas, em geral, tentaremos fazer uma partida inteligente para neutralizar e surpreender […] Todos os pontos são ganháveis, mas, obviamente, tem que trabalhar para ficar com esses pontos. Estão em jogo e vamos tentar ficar com os três [pontos]”

Juan Reynoso, técnico do Peru

“O time peruano é muito forte, vimos jogos diferentes do Peru. Time mais pressionante e outros mais atrás. Jogo mais apoiado, outros de mais direta. Procuramos mapear, estudar todas as formas para estarmos bem preparados amanhã. […] Sobre repetir a escalação, [é porque] gostei bastante, os jogadores vão ganhando mais entrosamento. A tendência é de manutenção da equipe”

Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira

Peru x Brasil: arbitragem

  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
  • VAR: Germán Delfino (ARG)
Compartilhe
Sair da versão mobile