FUTEBOL INTERNACIONAL

Torcedores salvam bebê em confusão durante jogo na Argentina

A imagem chocante ocorreu no jogo entre Godoy Cruz e Belgrano (0 a 0), no domingo (17/9), Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, pela Copa da Liga Profissional da Argentina
Foto do autor
Compartilhe

O fim de semana no futebol ficou marcado por uma imagem que chegou da Argentina: um bebê foi retirado das arquibancadas em meio a um tumulto passando por arames farpados.

A imagem chocante ocorreu no jogo entre Godoy Cruz e Belgrano (0 a 0), no domingo (17/9), Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, pela Copa da Liga Profissional da Argentina.

Durante o jogo, houve uma confusão na área externa do estádio. A polícia precisou usar bombas de gás lacrimogêneo em confronto com torcedores. A substância acabou afetando quem estava dentro do estádio.

O árbitro interrompeu a partida por causa da confusão. Muitos pais tentaram tirar os filhos das arquibancadas. Alguns torcedores chegaram a entrar em campo.

Apesar da confusão, ninguém ficou ferido, embora algumas pessoas tenham sido encaminhadas a hospitais da cidade por causa da ação do gás lacrimogêneo.

Compartilhe