O atacante Neymar respondeu as críticas do ex-jogador Neto nesta sexta-feira (13/10). O ídolo do Corinthians criticou a reação do craque brasileiro ao ser atingido por um saco de pipoca depois do empate por 1 a 1 com a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
“Esse cara é um babaca, um fanfarrão”, disparou o jogador da Seleção Brasileira. O atacante do Al-Hilal respondeu o torcedor atirou o objeto no gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá, no Maro Grosso.
No programa Donos da Bola, Neto disse: “Meu irmão, tem que todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer cocô e jogar (nos jogadores)”.
O advogado Marcos Motta, dono do escritório que responde pelo jogador, também repudiou a fala do comentarista: “Pra que isso, Neto?”.
Reação de Neymar após jogo das Eliminatórias
O craque brasileiro discutiu com o torcedor que o atingiu com um saco de pipoca na saída do gramado. O zagueiro Marquinhos, ao ver a reação do atacante, puxou Neymar para o túnel para os vestiários.
Na saída, o jogador criticou a atitude do torcedor: “Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”.