A esposa de Kevin-Prince Boateng descobriu mentiras do ex-jogador por meio de um telefonema de Ronaldinho Gaúcho. É o que o alemão naturalizado ganês revelou em entrevista ao canal Five, no Youtube. Segundo ele, tudo aconteceu em uma madrugada durante uma ligação do craque brasileiro, às 4h.
Na época, os jogadores atuavam juntos pelo Milan. Eles defenderam o time italiano por cerca de seis meses, em 2010, antes de Ronaldinho retornar ao Brasil.
Leia também:
- Mbappé supera Platini e se torna quarto maior artilheiro da Seleção Francesa
- Jogador espanhol desaparece em estação de trem; entenda a situação
“Às vezes, eu ia a festas com ele. Um dia, minha esposa ficou em casa. Eu sempre dizia a ela que ia jogar pôquer [quando saía para festas com amigos]. Uma noite, meu celular vibrou às 4 da manhã. Vi que era o Ronnie (Ronaldinho). Minha esposa disse: ‘O que há de errado com você? Atenda!’ Mas não quis fazer isso porque pensei que ele provavelmente estaria em uma festa e talvez bêbado”, contou o ex-atleta de 36 anos.
Após a esposa insistir, Boateng atendeu a ligação. “Abaixei o som para a voz dele não ficar tão alta. ‘Onde você está?’, ele gritou para mim ao telefone. A música tocava no volume máximo ao fundo. ‘Na minha cama’, respondi. ‘Vamos. Diga à sua esposa que você vai jogar pôquer'”.
Depois do ocorrido, a esposa de Boateng descobriu sobre as mentiras de saídas na noite e o relacionamento chegou ao fim no ano seguinte, em 2011. Mesmo com a situação, o ex-jogador nunca escondeu a admiração pelo craque brasileiro. Perguntado sobre sua preferência aos grandes nomes do esporte, como Messi, Zidane e Cristiano, Boateng destacou Ronaldinho como o “melhor de todos”.
“Para mim, da maneira como eu amo ver futebol, do jeito que ele joga, como um ‘showman’, as coisas que ele faz com a bola, ele é o melhor a ter jogado futebol”.