ESPORTE NA MÍDIA

Mãe de Neto chama Neymar de babaca após polêmica da pipoca

Dona Chimbica ainda fez uma comparação entre Neymar e Pelé, e disse que o jogador do Al-Hilal é "aquele que joga e cai"

Compartilhe
google-news-logo

Maria Aparecida dos Santos, mais conhecida como Dona Chimbica, mãe do Craque Neto, entrou na polêmica envolvendo o filho e o atacante Neymar, da Seleção Brasileira. Em um vídeo publicado no Instagram ao lado de Sandra Nicolau, mulher do ex-jogador e apresentador de TV, ela disparou contra o atleta do Al-Hilal.

No vídeo, Sandra lê para Dona Chimbica uma pergunta enviada por um seguidor: “Neymar chamou o Neto de babaca, o que tem a dizer sobre?”. Sem titubear, a mãe do ex-jogador respondeu encolerizada: “Babaca é ele! Esse filha… Babaca é ele que começou com 16 anos no Santos, que eu adoro o Santos. Eu gosto do Santos por causa do Pelé, aquela coisa maravilhosa que Deus deu para nós. Fomos campeões do mundo várias vezes com Pelé. Neymar, então, é aquele que joga e cai, joga cai, joga cai, cai, cai…”, esbravejou.

Entenda a polêmica

Neymar chamou Neto de babaca depois que o apresentador da TV Band, no programa “Donos da Bola”, apoiou o torcedor da Seleção Brasileira que atirou um saco de pipoca na cabeça do atacante. A situação ocorreu após o empate do Brasil diante da Venezuela (1 a 1), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

“Olha, é um absurdo você jogar um saco de pipoca. Meu irmão, tem de mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer o cocô, colocar num saco e jogar! Tem que fazer isso!”, incentivou o apresentador.

Depois do episódio, na zona mista da Arena Pantanal, onde os jogadores concedem entrevistas, Neymar comentou o caso. O atacante, porém, continuou muito bravo com a situação. “É muito triste. Não estou aqui de férias e muito menos passear. Vim fazer o que mais amo, jogar futebol e defender o meu país”, respondeu o craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Compartilhe
google-news-logo