LUTO

Ciclista morre aos 20 anos; equipe divulga possível causa do falecimento

A informação foi divulgada pela equipe do atleta, a X-Speed United, na terça (24); no último domingo (22), Groeneveld havia disputado o Hong Kong Cyclothon
Foto do autor
Compartilhe

O ciclista holandês Mark Groeneveld, de 20 anos, morreu na segunda-feira (23/10), em Hong Kong. A informação foi divulgada pela equipe do atleta, a X-Speed United, na terça (24).

No último domingo (22), Groeneveld havia disputado o Hong Kong Cyclothon.

X-Speed United informou que a possível causa da morte é uma parada cardíaca.

Leia também: Ex-jogador morre após sofrer descarga elétrica no trabalho

Veja nota da equipe

“Com toda a dor no coração, informamos a morte de Mark Groeneveld durante uma prova em Hong Kong. Na segunda-feira, 23 de outubro, o X-Speed ​​​​United e o mundo perderam uma grande alma.

Nossas sinceras condolências aos familiares, colaboradores e amigos. Entendemos que este é um período muito difícil e nos oferecemos para ajudar caso precise de assistência ou apoio emocional. O seu bem-estar também é importante para nós.

Mark era um cara incrível e um membro muito querido de nossa equipe. Ele tinha um espírito excepcional e estava sempre pronto para ajudar por trás das câmeras com seu sorriso contagiante e natureza calorosa. Sua presença iluminou nossos dias e todos nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo sentiremos sua falta.

Cuidem-se durante este momento difícil.

Nossas mais sinceras condolências.

Mark nunca será esquecido por nós.”

Compartilhe