O zagueiro Naldo, que defendeu o Cruzeiro em 2011, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho Davi, de 4 anos. A criança foi vítima de um acidente de carro em 7 de setembro, passou por cirurgia e faleceu em 16/10.
A morte de Davi comoveu o futebol turco, onde Naldo atua – ele está no Antalyaspor desde agosto. O clube fez uma emocionante homenagem ao jogador.
Dez dias depois do falecimento do filho, Naldo se manifestou por meio das redes sociais, falando da dor da perda e agradecendo as mensagens de apoio.
Naldo, zagueiro
“Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de amor e carinho que eu e minha família recebemos ao longo das últimas semanas. A dor é grande, e a cada dia aumenta a nossa saudade. O carinho de todos vocês ameniza um pouco do que estamos sentindo. Obrigado a todos pelo carinho”
Acidente com o filho de Naldo
O acidente que vitimou Davi aconteceu em 7 de setembro, em Antália (onde a família vive) e envolveu três carros. O avô materno de Davi, Walter Tilatti, dirigia o veículo e estava acompanhado pela mulher, Alexandra Nardy. Eles ficaram feridos, mas resistiram.
Davi morreu depois de 40 dias de internação hospitalar.
Onde Naldo jogou no Brasil
Naldo atuou no Brasil por Ponte Preta (2010), Cruzeiro (2011) e Grêmio (2012) antes de ir para a Europa. Por lá, jogou por Bologna, Udinese e Espanyol, Sporting e outras equipes. Hoje, o zagueiro tem 35 anos.