Benjamim, de 6 anos, veio para a porta do Hospital do Mater Dei por um motivo inusitado. Fã de Neymar, o menino tem o sonho de conhecer o craque da Seleção Brasileira, que está internado para operar o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
Na companhia do pai, Ellio Feliciano, de 38 anos, Benjamim foi se soltando aos poucos. Tímido, ele contou que tem o costume de assistir todos aos jogos do camisa 10. Contudo, ainda não teve a chance de ver o craque in loco.
Com a camisa da Seleção e o 10 atrás, o nome Benjamim foi escrito a caneta nas costas. Com uniforme completo, trouxe até bola e chuteiras na esperança de ver o ídolo.
Animado com a possibilidade de conhecer Neymar, o menino imitou famosa comemoração do jogador do Al-Hilal e brincou com a bola ao lado do pai.
Torcedor do Atlético, a criança gosta de ir ao estádio para ver o time de coração e tem boas memórias com o pai assistindo ao Galo.
Cirurgia de Neymar
O atacante do Al-Hilal será operado na manhã desta quinta-feira (2/11) por Rodrigo Lasmar, médico do Atlético e da Seleção Brasileira. Em março de 2018, o ortopedista já havia feito procedimento no jogador.
Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Ele se machucou no duelo do Brasil com o Uruguai, em 17 de outubro, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Carregado no carrinho-maca, o camisa 10 saiu da partida no fim do primeiro tempo.