Em um texto publicado nesta quarta-feira (8/11), no Instagram, a influenciadora digital Bruna Biancardi negou que tenha feito um “acordo milionário” com Neymar. O caso viralizou depois que o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, noticiou que a mãe da bebê Mavie, filha do jogador do Al-Hilal, receberá pensão de R$ 200 mil.
“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário'”, publicou a influencer.
De acordo com Thiago Sodré, o acordo teve a intervenção do pai de Neymar. “Para o filho, Neymar pai quer garantir a todo custo a imagem de bom pai, assim como a construída com a relação que tem com o filho mais velho David Lucca e a mãe Carol Dantas. Uma das cláusulas, inclusive, prevê que a recém-nascida [Mavie] possa estar ao lado do pai toda vez que ele estiver de férias ou passagem pelo Brasil, e até mesmo que mãe e filha possam viajar para encontro do craque, caso ele deseje”, escreveu o colunista.
“Já para a neta, o homem que controla as finanças do ídolo garantiu uma vida de luxo e tranquilidade. Para criar Mavie com estabilidade financeira, Bruna Biancardi receberá pensão de nada mais nada menos do que R$ 200 mil, além de regalias como moradia de luxo, carros blindados, seguranças e babás, além de tudo mais que for necessário e que não esteja dentro do acordo”, concluiu.
Assalto e tentativa de sequestro de Mavie
Nesta semana, os pais de Bruna Biancardi viveram um pesadelo diante de um assalto na residência onde moram em Cotia, na Grande São Paulo. Os ladrões levaram joias, relógios e bolsas de grife. Os bandidos procuraram por Bruna e Mavie, mas não as encontraram na mansão.