NEYMAR

Vizinho preso por roubo à casa dos pais da namorada de Neymar confessa crime

Veja vídeo que mostra morador do condomínio liberando entrada dos ladrões; jovem admitiu que participou do roubo à mansão
Foto do autor
Compartilhe

Os pais da namorada de Neymar, Bruna Biancardi, viveram momentos de tensão na madrugada dessa terça-feira (7/11). Ladrões armados invadiram a mansão onde eles vivem, em Cotia, Grande São Paulo amarraram o casal e roubaram pertences de luxo. Preso pouco depois do assalto, um dos suspeitos, vizinho do condomínio, confessou participação no crime.

Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, morava no condomínio havia menos de uma semana. Ele foi encontrado pela Guarda Civil horas após o roubo, do lado de fora do local, tentando fugir, e foi preso, pois já havia sido identificado pelas câmeras de segurança. Vídeo mostra o momento que o jovem libera a entrada dos ladrões.

À polícia, Eduardo confessou que pegou carro do padrasto para roubar a casa dos pais de Bruna Biancardi com mais dois parceiros, apelidados de Urso e Europa, que conseguiram fugir com os pertences roubados. Ele negou que fez as vítimas de reféns, e afirmou que “apenas transitou dentro da residência com seus comparsas”.

Entenda o caso

Os pais de Biancardi foram amarrados pela quadrilha, que teria roubado cerca nove joias, cinco relógios e três bolsas de grife. De acordo com a Guarda Civil, os suspeitos estavam estavam armados e buscavam por Bruna e Mavie, filha da influencer com o atacante Neymar, que está no Al-Hilal e se recupera de lesão sofrida enquanto atuava pela Seleção Brasileira.

Bruna se pronunciou sobre o ocorrido no Instagram. Ela disse que não estava na casa no momento da invasão. “Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista”, escreveu.

Compartilhe