NEYMAR

Assalto à casa de pais de Bruna Biancardi foi planejado por WhatsApp

Casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi foi invadida por criminosos; Mavie, filha de Neymar, não estava na residência
Foto do autor
Compartilhe

O assalto à casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, começou no WhatsApp. A revelação foi feita pelo programa “Fantástico”, da TV Globo, nesse domingo (12/11).

Inicialmente, Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18, planejaram o assalto, no condomínio em Cotia, em São Paulo, na terça-feira (7).

No momento do crime, nem Bruna Biancardi, nem Mavie, filha de Naymar, estavam na residência. Os criminosos procuraram por Biancardi e pelo bebê ao entrarem na residência.

Conversas pelo WhatsApp

Os assaltantes discutiram pelas redes sociais o passo a passo do plano. Eles destacaram, inclusive, a oportunidade de conseguirem dinheiro na casa. O crime ainda tem um terceiro suspeito conhecido como “Europa”, que ainda não foi identificado.

Eles citaram ainda que tinham que “aproveitar” a ausência de câmeras de segurança.

Ainda nas mensagens, Eduardo respondeu a Pedro que “agora tinha liberação” para entrar no condomínio. Isso indica que ele estava mencionando a mudança para o local. No fim das mensagens, Pedro disse “Eu e você só, vou levar o 38”.

E Eduardo respondeu: “Já era, ‘tamo’ (sic) rico”.

Compartilhe
Receba de graça no seu celular as notícias sobre o No Ataque Inscreva-se.