O cantor Alexandre Pires, fundador do grupo de pagode romântico “Só Pra Contrariar”, planeja investir no futebol. Nos últimos dias, ele e o sócio Thiago Sampaio visitaram clubes de Goiás e discutiram a possibilidade de ingressar em alguma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Em declaração veiculada no ge.globo, Thiago Sampaio, que é empresário do zagueiro Nathan Silva, ex-Atlético e atualmente no Pumas-MEX, deu detalhes da reunião com dirigentes da Aparecidense, da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Fizemos a visita nessa terça-feira (14) em Aparecida de Goiânia para conhecer o projeto da Aparecidense. O clube está se transformando em SAF e escutamos o projeto para os próximos anos”.
Segundo Thiago Sampaio, o Grupo TAF (Thiago, Alexandre e Futebol) pretende assumir o controle de um clube no Brasil e outro em Portugal.
A notícia repercutiu de forma bem-humorada na internet. Um usuário da rede social X (ex-Twitter) brincou com o trecho da canção ‘Sai da minha aba’, uma das mais famosas de Alexandre Pires no Só Pra Contrariar.
“Imagina a torcida cobrando reforços dele, e ele respondendo. ‘Se dou a mão, quer logo o pé, isso me aborrece”.
Apesar de ter nascido em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia, Alexandre Pires, de 47 anos, torce por um time de outro estado. Em várias ocasiões, o músico foi fotografado e fez shows vestindo a camisa do Flamengo.