
O goleiro David De Gea recusou uma fortuna do Al-Nassr, clube onde joga o craque português Cristiano Ronaldo. A informação é do jornal inglês The Sun, e o motivo da negativa envolve família.
Esposa de De Gea, Edurne García não quer morar na Arábia Saudita. Assim, o atleta deixará de receber 570 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) por semana – oferta do clube sediado em Riad, capital e principal centro financeiro do país, e que está nas mãos do Public Investment Fund, o fundo soberano saudita.
Ainda de acordo com o jornal britânico, Edurne tem interesse em morar nos Estados Unidos. Aos 37 anos, a cantora, atriz e apresentadora espanhola espera que o marido aceite um convite do Inter Miami, clube pertencente ao ex-astro do futebol David Beckham e que tem, nos seus quadros, ninguém menos que Lionel Messi. A proposta já está na mesa e, se depender de Edurne, a resposta será positiva.
Edurne vai fazer 38 anos em 22 de dezembro. No aniversário em 2022, De Gea postou a mensagem: “Feliz aniversário, meu amor. Obrigado por tornar nossas vidas melhores. Te amamos muito”.
Edurne e De Gea mantêm relacionamento desde 2010, mas o casamento oficialmente só aconteceu em 1° de julho deste ano. O casal tem uma filha, Yanay, nascida em 4 de março de 2021, na Espanha.
Sem clube, De Gea tem convites na mesa
Outro clube interessado na contratação de De Gea é o Valencia, clube espanhol da terceira cidade mais populosa da Espanha, na costa do Mediterrâneo.