Carrasco do Brasil na Copa do Mundo Sub-17, o meia argentino Claudio Echeverri ganhou os holofotes com as grandes partidas que têm feito pelo torneio de seleções de base e pode estar com os dias contados no River Plate. Oito gigantes europeus disputam a contratação da joia, de acordo com o jornal AS, da Espanha.
Os interessados no ‘el Diablito’ seriam: Real Madrid, PSG, Manchester City, Juventus, Milan, Benfica, Atlético de Madrid e Inter de Milão.
Atualmente, a multa rescisória de Echeverri giraria em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 134 milhões). No entanto, o River estaria trabalhando para alterar esse número no contrato para 50 milhões de euros (R$ 269 milhões) e ainda aumentar o vínculo atual, que se encerra em dezembro de 2024.
Claudio Echeverri pelo River Plate
Echeverri subiu para o time profissional do River Plate neste ano e entrou em campo quatro vezes, todas em jogos do Campeonato Argentino.
A joia de 17 anos veio do banco em todas as oportunidades e deu uma assistência.
Echeverri eliminou o Brasil da Copa Sub-17
Um dos jogos que mais geraram holofotes para Echeverri foi o duelo entre Brasil e Argentina pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, na semana passada.
O camisa 10 marcou os três gols da vitória dos hermanos por 3 a 0, eliminando a Seleção e classificando a equipe para a semifinal do torneio.