FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogador acusado de compartilhar vídeo sexual de ex-namorada é suspenso de seleção

Atacante, que vive boa fase em time da Europa, teria compartilhado vídeo de momento íntimo entre ele e a ex-namorada após término do casal, em março

Compartilhe

Atacante do Norwich, time da segunda divisão inglesa, o sul-coreano Hwang Ui-jo foi suspenso da seleção ser acusado de compartilhar vídeo sexual da ex-namorada sem o consentimento dela.

O jogador de 31 anos tinha relacionamento com a famosa atriz e cantora Hyomin, do grupo K-Pop ‘T-ara’. O casal se separou em março de 2023 e, pouco depois, começou a circular nas redes sociais vídeo dos dois tendo relações sexuais. A informação é do jornal espanhol Marca.

Hwang Ui-Jo nega as acusações.

A carreira de HwanG Ui-jo

Emprestado pelo Nottingham Forest ao Norwich, o atacante vive boa fase pela equipe inglesa: marcou dois gols nos últimos dois jogos, contra Watford e Queens Park Rangers.

No total, ele fez três gols e deu uma assistência em 14 jogos pelo time.

Hwang Ui-jo foi para a Europa em 2019, após várias temporadas de destaque pelo Seognam FC, da Coreia do Sul, e pelo Gamba Ozaka, do Japão. O primeiro time dele no Velho Continente foi o Bordeaux. Lá, ficou por três temporadas e teve destaque: marcou 29 gols e distribuiu sete assistências em 96 partidas disputadas.

Em 2022, Hwang foi vendido ao Nottingham Forest. Contudo, ainda não chegou a atuar partiddas oficiais pelo time inglês – acumula empréstimos para o Olympiacos, da Grécia, para o FC Seoul, da Coréia do Sul, e para o Norwich.

Compartilhe
Sair da versão mobile