ESPORTE NA MÍDIA

Falcão revela mensagens de Marcelinho Carioca, sequestrado em São Paulo

Ídolo do futsal brasileiro mostra mensagens com Marcelinho Carioca, sequestrado em São Paulo; Falcão crê que mensagem não é do ex-jogador
Foto do autor
Compartilhe

O ídolo do futsal Falcão revelou que trocou mensagens com o ex-jogador e comentarista Marcelinho Carioca, que desapareceu nesse domingo (17/12). O ex-jogador de Flamengo e Corinthians foi sequestrado depois de um show na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, em São Paulo. Nesta segunda, ele foi liberto.

“Na mensagem em questão, ontem (domingo) às 16h30, eu tenho certeza que não foi ele que respondeu! Ele sempre faz festa, manda áudio, vídeo! Que tudo se resolva ídolo @marcelinhocariocaoficial. Que essa informação possa ajudar em algo! Que ele volte pra nós o quanto antes”, afirmou Falcão.

Na conversa, Falcão pergunta se Marcelinho Carioca estava bem, e o comentarista responde: “Graças a Deus”. Depois da repercussão, a o ex-jogador de futsal deletou a postagem.

A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (18/12) que o ex-jogador foi sequestrado. O carro do ídolo do Corinthians foi encontrado em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, próximo a Mogi das Cruzes.

A polícia prendeu dois suspeitos de participarem do sequestro na região onde estava o automóvel.

Sequestro de Marcelinho Carioca

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marcelinho Carioca aparece com o olho roxo e diz que se envolveu com uma mulher casada no show ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho.

No vídeo, a mulher confirma que ela e o comentarista estavam em um cativeiro.

Compartilhe