Nas redes sociais, repercutiu nesta sexta-feira (22/12) a notícia do jornal Extra de que a bióloga Távila Gomes teria terminado o relacionamento com o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Como consequência, a mulher de 27 anos, grávida, teria decidido mudar o nome do filho do casal e desistido da ideia de chamá-lo de Cristiano Ronaldo Júnior – homenagem ao craque português. O nome escolhido por ela seria Davi. Diante do publicado, o influenciador se pronunciou.
Em vídeo postado nos stories do Instagram, Luva de Pedreiro aparece beijando a barriga de Távila e chamando o filho repetidamente de “Cristiano Ronaldo Júnior”. A gravação foi apagada instantes depois de ter sido publicada.
“Não liga para o que o povo está falando. Viu, Cristiano Ronaldo Junior? Você é o melhor do mundo”, disse Luva de Pedreiro.
O influenciador também brincou sobre uma possível carreira de jogador do filho: “Você vai trazer o hexa para o Brasil, vai ganhar umas sete Liga dos Campeões e umas nove Bolas de Ouro se Deus quiser”.
Caso a brincadeira do influencer se concretize, o filho do Luva de Pedreiro superaria o recorde de títulos de um jogador na Liga dos Campeões. O atacante espanhol Francisco Gento é o atual detentor da marca, com seis taças da principal competição de clubes da Europa.
Cristiano Ronaldo Junior também superaria a maior marca de troféus na Bola de Ouro. Atual melhor do mundo pela Fifa, Lionel Messi acumula oito conquistas na premiação.