Ex-esposa de Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz excluiu as redes sociais logo após fazer forte desabafo sobre o drama que está vivendo. Nos últimos dias, ela revelou que chegou a cometer tentativa de suicídio.
Joana passou por dois baques em um intervalo de três dias neste ano. Em 17 de janeiro, perdeu a mãe, que faleceu vítima de câncer de útero. No dia 20 do mesmo mês, o marido foi preso na Espanha, acusado de estuprar jovem na boate Sutton, em Barcelona, no final de 2022.
Veja o que a modelo disse em story do Instagram antes de excluir a conta na rede social.
Hoje o meu coração está tão ferido que nem sei como lidar com ele. As recordações do ano que passou e o sentimento de vazio interior que me queima como gelo dominam-me. Talvez passe (a virada do ano novo) de pijama a chorar ou me auto-destrua com tequila numa festa. Não me julguem, vou terminar o ano inteira. Aproveitwm a família, eles não são para sempre.
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves
Tentativa de suicídio
Há alguns dias, Joana Sanz revelou nos stories do Instagram que tentou se suicidar em meio ao drama pessoal que vive, porque “já não aguentava mais”.
A modelo chegou a receber ameaças de morte em julho deste ano, após anunciar o pedido de divócio do casamento com Daniel Alves.
Daniel Alves e Joana Sanz
O casal formado por Daniel e Joana está junto desde 2015.
Em março, dois meses após a prisão do ex-jogador de Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain e São Paulo, a modelo pediu o divórcio. Contudo, em outubro, ela revelou que desistiu do processo, pois não queria “deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.
Em entrevista ao programa ‘De Viernes’, do canal de TV espanhol Telecinco, Joana Sanz disse que os dois continuam se falando e que o amor entre eles ainda existe.
Ela afirmou que a decisão sobre um possível rompimento do casamento não será tomada agora: “não vamos nos divorciar neste momento. Na situação que está, continuaremos casados por ora. Ele me disse para fazer o que eu quisesse, mas que não queria o divórcio, e depois eu falei ‘bom, vamos seguir assim'”. Antes disso, não havia acontecido nada que me fizesse criar rejeição a ele. Só o futuro dirá”.