O cruzeiro de Neymar não tem sido assunto só no Brasil. A imprensa internacional também destacou o evento realizado pelo atacante da Seleção Brasileira.
As 72 horas de festas em alto mar ocorrem no período em que o jogador se recupera de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Jornais de Argentina, Portugal e França criticaram o atleta por “deixar os problemas físicos de lado”.
Repercussão internacional
Veja a seguir algumas das abordagens da imprensa internacional a respeito do cruzeiro “Ney em alto mar”:
Chegando mancando a bordo do navio e tendo que usar muleta para caminhar, o internacional brasileiro recuperou todo o vigor e energia na hora de dançar […] O suficiente para esquecer, por um momento, que não voltará a ver o campo tão cedo.
Le Parisien, da França.
Com vários shows ao vivo, festas e muita animação, Neymar marcou presença apesar de estar lesionado. Ele deixou seus problemas físicos de lado e embarcou na anunciada viagem de três dias pelo mar. No porto de Santos, recebeu, de muleta, mais de 3.000 pessoas
Olé, da Argentina.
Mesmo lesionado, Neymar não perde uma hipótese de se divertir e acaba de embarcar em um cruzeiro de três dias organizado por si e anunciado há meses. O jogador chegou apoiado em uma muleta, tendo mostrado que continua a fazer fisioterapia a bordo
A Bola, de Portugal
Cruzeiro do Neymar
O cruzeiro “Ney em alto mar” saiu de Santos (SP) nessa terça-feira (26). A viagem fez pausa em Búzios, no Rio de Janeiro, e voltará para o litoral paulista na sexta (29).
O cruzeiro tem área para as crianças, com dois saguões temáticos (um de galáxia e outro de safari), piscinas, tobogã, além de restaurantes e um teatro, onde haverá apresentações de comediantes como Renato Albani, Thiago Ventura e Victor Sarro.
O navio, o MSC Preziosa, tem um corredor só com fotos da carreira de Neymar. O cruzeiro conta com salão de jogos, cassino, boliche, SPA, simulador de Fórmula 1 e cinema 4D.
Ainda se apresentarão artistas como Belo, Matheusinho, Suel, Ana Clara, Gica, Feyjão, Matheuzinho, Grupo Envolvência, DJ Sevenn, DJ Cereja, Guilherme e Benuto, Oruam, MC Poze, Orochi e Jota Quest.