CRUZEIRO DO NEYMAR

Cantora diz que mulheres apanharam no cruzeiro do Neymar

Evento promovido pelo craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira ocorreu entre os dias 26 e 29 de dezembro
Foto do autor
Compartilhe

A cantora MC Pipokinha, conhecida por suas declarações polêmicas e sensuais, revelou que algumas mulheres foram agredidas por famosos no navio da MSC que organizou o cruzeiro do Neymar, com a presença do craque e celebridades. Por meio do Instagram, ela revelou que isso ocorreu porque elas não quiserem ter relações com alguns deles.

MC Pipokinha, vale destacar, que não quis revelar o nome dos famosos. Ainda nos stories, as amigas dela confirmaram a versão da cantora catarinense de 25 anos.

“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis ficar com os famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou ficar’. Mas eles não são acostumados a ouvir não, né?”

MC Pipokinha, cantora de funk

Vale lembrar que o cruzeiro que teve a presença de Neymar foi realizado entre os dias 26 e 29 de dezembro. Em outro vídeo, a funkeira Pipokinha destacou que viu muita traição no local.

“E lembrando: se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi traíram”, acrescentou a cantora.

Compartilhe