FUTEBOL NACIONAL

Ex-jogador da Seleção é anunciado por clube de futebol amador

Clube de futebol amador, Real Madruga anunciou meio-campista ex-Seleção, que acumula passagens por Palmeiras, São Paulo e América

Compartilhe
google-news-logo

O meio-campista e lateral-esquerdo Michel Bastos foi anunciado como reforço para a temporada 2024 do Real Madruga Taboão da Serra, clube de futebol amador de São Paulo. Aos 40 anos, Michel estava aposentado desde quando deixou o América, ainda em 2019.

Com passagens pela Seleção Brasileira, grandes times da Série A, além de carreira consolidada internacionalmente, Michel Bastos resolveu deixar a aposentadoria. Mas, dessa vez, ele retorna aos gramados para viver o futebol amador.

O Real Madruga ganhou destaque nos últimos anos desde sua criação, em 2010, e viveu ano de maior glória em 2019, quando pela primeira vez na sua história, conquistou o acesso para o campeonato da elite do futebol de várzea do município de Taboão da Serra.

Nas redes sociais, os torcedores do Madruga ficaram animados com o anúncio. Michel foi exaltado na postagem e agradeceu o carinho que recebeu nos comentários.

“Tmj rapaziada !! MB ta na área”, escreveu o jogador.

Michel Bastos

Revelado pelo Pelotas, do Rio Grande do Sul, Michel passou por Feyenoord e Excelsior, da Holanda, Athletico-PR, Grêmio, Figueirense, Lille, Lyon, Schalke 04, Al-Ain, Roma, São Paulo, Palmeiras, Sport e América.

O Coelho foi o último clube que defendeu, mas a passagem foi relâmpago. Em 2019, ele disputou apenas um jogo com a camisa alviverde e teve o contrato rescindo após três meses. Logo em seguida, anunciou a aposentadoria.

Na Seleção Brasileira, foi convocado para a Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, e atuou como lateral-esquerdo. Apesar da titularidade com a amarelinha no Mundial, o jogador foi muito contestado. Ele marcou um gol em 10 partidas. Na ocasião, o Brasil acabou eliminado nas quartas de final para a Holanda.

Compartilhe
google-news-logo