FUTEBOL INTERNACIONAL

Maior artilheiro da Seleção do Panamá morre durante partida de exibição

Luis Tejada vestiu a camisa de grandes clubes do futebol da América Latina, casos de América de Cali, Millonarios e Toluca
Foto do autor
Compartilhe

Maior artilheiro da história da Seleção do Panamá, com 43 gols em 107 partidas, Luis Tejada morreu aos 41 anos, no domingo (29/1), após sentir dores no peito em uma partida de exibição, na Cidade do Panamá, capital do país. Ele foi socorrido, mas não sobreviveu.

“A Federação Panamenha de Futebol lamenta profundamente a morte de Luis Carlos ‘Matador’ Tejada Hansell”, publicou a Federação Panamenha de Futebol (Fepafut) no X, antigo Twitter.

“O maior artilheiro da história da seleção panamenha [foi] peça fundamental na classificação para nossa primeira Copa do Mundo da Fifa de 2018 e sinônimo de desenvolvimento e evolução do futebol em nosso país”, completou.

O presidente do Panamá, Laurentino Cortizo, lamentou a morte do artilheiro. “É com grande pesar que nos despedimos de Luis Carlos ‘Matador’ Tejada, o lendário artilheiro da seleção panamenha. Seu legado no futebol panamenho durará para sempre. Que ele descanse em paz”.

Luis Tejada vestiu a camisa de grandes clubes do futebol da América Latina, casos de América de Cali, Millonarios e Toluca.

Compartilhe