FUTEBOL INTERNACIONAL

Esposa de Daniel Alves apaga redes sociais e está em dúvida sobre depoimento

A jornalista Laura Fa informou com exclusividade no programa 'Espejo Público', da Antena 3, da Espanha, que a modelo “se sente usada por Dani Alves”
Foto do autor
Compartilhe

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, apagou as redes sociais antes de depor no julgamento que determinará se o jogador é culpado ou inocente de uma acusação de violência sexual contra uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate, em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro de 2022.

A jornalista Laura Fa informou com exclusividade no programa ‘Espejo Público’, da Antena 3, da Espanha, que a modelo “se sente usada por Dani Alves”. Joana Sanz ainda “não sabe se testemunhará, na terça-feira (6/2), a favor do marido no julgamento”, disse Laura Fa.

Joana havia indicado que oficializaria o divórcio em março de 2023. Contudo, ela mudou de ideia e resolveu continuar na relação por causa da situação difícil que enfrenta o atleta brasileiro.

Julgamento

No início do julgamento, nesta segunda-feira (5/2), o Ministério Público pediu a pena de nove anos de prisão, uma década de liberdade vigiada e uma indenização de 150 mil euros (R$ 800 mil).

Entretanto, a acusação particular pede uma pena de 12 anos de prisão.

Defesa de Daniel Alves

A defesa de Daniel Alves alegou violação dos direitos fundamentais e exige uma nova revisão pericial da vítima, além da suspensão do julgamento, o que não ocorrerá.

A advogada do jogador ainda denunciou que a juíza do caso tem sido influenciada pela imprensa, “o que afeta a sua imparcialidade”.

O julgamento deverá durar até quarta-feira, no Tribunal Provincial de Barcelona.

Compartilhe