O jovem torcedor do Rayo Vallecano que tocou a parte íntima do atacante argentino Lucas Ocampos, do Sevilla, pode sofrer punições na Espanha.
Como o agressor não completou 18 anos, a LaLiga encaminhou a denúncia ao Ministério Público espanhol. O jovem deve ser proibido de frequentar os jogos do Rayo Vallecano como mandante e pode estender a punição a outros estádios do país. O clube de Madri pretende puni-lo de acordo com regulamento interno.
Relembre o caso
Rayo Vallecano e Sevilla se enfrentaram na última segunda-feira (5/2), no estádio Vallecas, em Madri, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida foi paralisada aos 32 minutos pelo inusitado envolvendo o jovem torcedor.
Quando se preparava para cobrar um lateral, o atacante Lucas Ocampos, do Sevilla, recebeu um toque no ânus do garoto,que estava na arquibancada, à beira do gramado.
Incomodado, o argentino se virou para o público e reclamou da conduta do garoto. Alguns torcedores debocharam da situação e vaiaram a reação do atacante do Sevilla.
O árbitro e os organizadores do jogo repreenderam a atitutde do torcedor. Tão logo a situação foi controlada, a bola voltou a rolar em Vallecas. No fim, o Sevilla ganhou por 2 a 1 – dois gols do marroquino Youssef En-Nesyri.