O Vila Nova comunicou que o goleiro Dênis Júnior passou por um episódio de convulsão nesta segunda-feira (26/2) durante o aquecimento do treino. O atleta já recebeu os cuidados médicos e passa bem.
O jogador de 25 anos recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi transportado, já em estado consciente, a um hospital para realizar exames. Foi informado também que não houve choque.
O clube goiano manifestou seus agradecimentos à equipe responsável por atender Dênis.
“Expressamos nossa sincera gratidão ao Corpo de Bombeiros pelo rápido, eficiente e técnico apoio e socorro prestado durante o incidente ocorrido. A prontidão e habilidades dos profissionais foram essenciais para garantir que o atleta recebesse o atendimento necessário imediatamente”, escreveu.
Goleiro já sofreu convulsões antes
Em 2020, quando estava no São Paulo, e em 2022, no Bahia, o goleiro também sofreu convulsões.
Na época, não foram apontadas alterações nos exames médicos.
O goleiro já disputou10 partidas nesta temporada e passou seis jogos sem sofrer gols, sendo uma das principais peças do Vila Nova.
Nota oficial do Vila Nova
O Vila Nova Futebol Clube informa que o goleiro Dênis Júnior teve episódio de convulsão no aquecimento do treino de hoje. O atleta recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi transportado consciente e de imediato até o Hospital para maiores exames. Não houve choque.
Expressamos nossa sincera gratidão ao Corpo de Bombeiros pelo rápido, eficiente e técnico apoio e socorro prestado durante o incidente ocorrido. A prontidão e habilidades dos profissionais foram essenciais para garantir que o atleta recebesse o atendimento necessário imediatamente.
Dênis Júnior está bem, consciente e recebendo todo o apoio necessário do clube. Desejamos uma pronta recuperação para o goleiro.