FUTEBOL INTERNACIONAL

Esposa de Daniel Alves revela fuga para Madri após condenação do jogador

Jogador está preso desde janeiro do ano passado por estuprar uma jovem de 24 anos em uma boate em Barcelona, em 2022
Foto do autor
Compartilhe

A modelo espanhola Joana Sanz, de 31 anos, está exausta por causa do constante assédio da mídia local com a repercussão do caso Daniel Alves. Na última semana, o jogador brasileiro, de 40 anos, foi condenado por estupro a quatro anos e seis meses de prisão. Ele foi considerado culpado por estuprar uma mulher de 24 anos na boate Sutton, em Barcelona, ​​na noite de 30 de dezembro de 2022.

Depois do julgamento, Joana Sanz revelou, em uma publicação no Instagram, uma fuga para Madrid. Isso porque ela morava em Barcelona, onde também residia Daniel Alves. Com o constante assédio da mídia, a modelo preferiu se mudar para a capital da Espanha.

“Passei por Barcelona para beijar meus amigos peludos, mas a mídia complica muito minha tranquilidade”, iniciou Joana Sanz.

“Eles me encurralaram do lado de fora da minha casa e até deixei cair meu telefone no chão, quebrando a tela (obrigado). Então fui para Madrid e pude ser um pouco feliz no meio de todo o caos. Obrigado às pessoas que me levantam do chão e me lembram que não existem apenas lágrimas de tristeza”, desabafou a modelo.

Quando Daniel Alves vai sair da prisão?

Daniel Alves pode sair da prisão bem antes do previsto caso obtenha benefícios penitenciários. O jogador entrou na cadeia no dia 20 de janeiro de 2023, assim sendo já cumpriu pouco mais de um ano de prisão. Depois de cumprir parte da pena, o jogador brasileiro poderia ter uma concessão que lhe permitiria trabalhar, dormir e/ou passar fins de semana em sua casa em Barcelona.

Compartilhe