FUTEBOL MINEIRO

Técnico que deixou time do Mineiro revela a presidente motivo de ameaça

O técnico Rogério Henrique explicou por que fez comunicado com tom de ameaça após deixar o comando do Patrocinense

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Rogério Henrique, que deixou o Patrocinense após o fim da primeira etapa do Campeonato Mineiro, revelou ao presidente do clube, Ronaldo Corrêa, os motivos da ameaça feita nas redes sociais.

No comunicado de despedida, o treinador atacou: “Espero não ter que vir a público revelar os fatores motivadores (da minha saída), por respeito à instituição, mas se houver necessidade assim o farei”.

O presidente Ronaldo Corrêa procurou o treinador após ver o comunicado de Ronaldo Corrêa.

Rogério Henrique enviou uma mensagem a Corrêa explicando a ameaça. A conversa foi enviada ao No Ataque pelo presidente do clube.

“Presidente, boa noite! Eu esclareço para o senhor, sem nenhum problema. Ano passado eu saí e não falei sobre atrasos salariais por respeitar a instituição! Todos da imprensa e da torcida me bateram demais! Sem saber do fato! Por uma entrevista do Marcão, como foi vinculado (sic) ontem que o Marcão é o novo diretor de futebol, a minha postagem foi direcionada a ele! Como eu disse dentro da sua sala na nossa última reunião : Ninguém sabia da minha situação ano passado e me julgaram! Se por acaso houver uma entrevista ou algo assim do seu novo diretor de futebol, eu vou a público falar o que não falei até hoje”, disse o treinador.

“Quanto ao senhor nós temos um acordo e não me sinto ameaçado em momento nenhum pois sei que o senhor tem palavra e vamos ter nosso débitos acertados! O que eu tinha pra dizer ao senhor eu já disse e agora se eu tiver algo a mais será na sua frente numa próxima oportunidade pessoalmente! Fico à disposição para qualquer esclarecimento e etc. Espero que tenha dado certo em BH para que possamos começar a resolver as coisas. Um grande abraço presidente e com Deus!”, acrescentou.

Rogério Henrique se refere a Marcos Antônio da Silva, o Marcão, que renunciou à presidência do Patrocinense em 2021, por “motivos pessoais, de saúde, e por não ter tido capacidade de administrar a saída dos companheiros da diretoria executiva”. O clube vive graves problemas financeiros desde então.

Novo diretor de futebol

Ao No Ataque, o presidente do Patrocinense, Ronaldo Corrêa, negou que Marcão assumirá a diretoria de futebol e adiantou que o nome mais cotado é o de Gilmar Francisco.

Compartilhe
google-news-logo