O Napoli empatou por 1 a 1 com o Torino, nesta sexta-feira (8/3), no Estádio Diego Armando Maradona, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. Kvaratskhelia abriu a contagem para os mandantes, mas o Torino conseguiu empatar com gol de bicicleta.
Com o empate, o Napoli perde a oportunidade de dormir entre os seis primeiros e permanece na sétima colocação com 44 pontos somados. Já o Torino estaciona na 10ª colocação, com 38 pontos.
O Napoli volta aos gramados, nesta terça-feira, para enfrentar o Barcelona, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys. O Torino joga novamente apenas no dia 16, visitando a Udinese, no Bluenergy Stadium, às 11h, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.
O Napoli abriu o placar somente aos 16 minutos da etapa complementar. Kvaratskhelia fez bela jogada pelo lado esquerdo do campo de ataque e tocou para Mário Rui. O português recebeu e devolveu para o camisa 77, que, dentro da pequena área, chutou forte para anotar o primeiro gol do confronto.
Todavia, rapidamente, os visitantes empataram. Aos 19 minutos, Gineitis cobrou escanteio para dentro da área e a bola sobrou para Antonio Sanabria. O camisa 9 virou uma bela bicicleta, dentro da pequena área, sem chances para Milinkovic-Savic.
Montpellier bate o Nice pelo Francês
Pela 25ª rodada do Campeonato Francês, o Montpellier venceu o Nice, fora de casa, na Allianz Riviera, pelo placar de 2 a 1. Os visitantes abriram o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol contra de Todibo. O Nice empatou logo em seguida, aos 12 minutos, com Jérémie Boga. Porém, aos 42 minutos, por meio de um pênalti, Savanier marcou o segundo do Monpllier.
Stuttgart encosta no Bayern de Munique pelo Alemão
O Stuttgart recebeu o Union Berlin, na MHPArena, pela 25ª rodada do Campeonato Alemão, e venceu por 2 a 0. A equipe abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa, com Guirassy. Para fechar a conta, aos 20 da segunda etapa, Fuhrich marcou o segundo dos mandantes. Aos 24 minutos, para piorar a situação do Union Berlin no duelo, Andras Schafer foi expulso.